-->

Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019

Prezados trabalhadores da SANEPAR, associados e representados pela Entidade Sindical SAEMAC. Chegou o momento de nos prepararmos para o processo de Negociação do próximo Acordo Coletivo de Trabalho.

Um dos principais assuntos a serem discutidos é a Elaboração da Pauta de Reivindicações para ser apresentada à SANEPAR, a fim de renovarmos o referido ACT, o qual terá validade para o período compreendido entre 1º de março de 2018 a 28 de fevereiro de 2019.

Outros temas de interesse da categoria que o SAEMAC representa serão tratados quando da realização das Sessões da Assembleia e por isso chamamos a atenção de todos os trabalhadores para a importância da união e participação, de modo que ao final desse processo, as reivindicações da coletividade sejam atendidas em sua maioria.  

Lembramos que o êxito das negociações dependerá do interesse, união, participação e vontade de lutar dos trabalhadores.

Estamos apenas no início dessa caminhada. Portanto companheiros, não fiquemos esperando que as coisas caiam do céu! É hora de “Arregaçar as Mangas” e partir pra a luta, pois somente assim conseguiremos atingir nossos objetivos.




0 comments:

Postar um comentário