-->

ENFIM O ACORDO DO PPR 2016 FOI ASSINADO

Prezados Trabalhadores da SANEPAR, Associados e Representados pela Entidade Sindical SAEMAC.

Como informado em matéria anterior, na sexta-feira dia (14) ocorreu a assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho do PPR relativo ao exercício 2016.

Quanto ao Ofício que o SAEMAC encaminhou para a DA solicitando que o pagamento do referido PPR fosse antecipado, a resposta recebida no ato da assinatura do acordo do mesmo foi de que o pagamento ocorrerá somente no final desse mês.

Além do Diretor Administrativo da SANEPAR, o senhor Luciano Valério Bello Machado, de Tânia Mara O. N. Toninello e de Luiz Mario Pompei, o Diretor Presidente da empresa o senhor Mounir Chaouwiche fez-se presente ao ato, agradecendo a presença das Entidades Sindicais e enfatizando que o valor do PPR referente ao exercício 2016 que será distribuído aos trabalhadores da empresa nesse ano, será o maior da história da SANEPAR, graças ao esforço e empenho de todo o quadro de trabalhadores da empresa, independentemente da área de atuação destes.

Enquanto representantes dos trabalhadores, o SAEMAC continua reafirmando de que esse valor deveria ser maior, visto que do valor total disponibilizado para a distribuição do referido PPR a estes, sobrou 10.000.000,00 (dez milhões de reais).

Independentemente disso, o SAEMAC deseja que os trabalhadores consigam aproveitar ao máximo esse dinheirinho, lembrando que a partir de então, nossa luta deverá ser cada vez mais intensa, com união e empenho de todos, a fim de que nas próximas negociações, consigamos significativos avanços.

Confira abaixo o Acordo do PPR 2016 assinado, ou clique aqui para ver em .pdf.







0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.