-->

Técnicos de Segurança do Paraná reelegem Adir de Souza

O Sintespar , entidade filiada à UGT e que representa os técnicos de segurança do Paraná, realizou dia 24 de junho, a cerimônia de posse da nova diretoria.  O evento aconteceu em Curitiba (PR) e reuniu profissionais de diversas áreas. O técnico de segurança no trabalho, Adir de Souza foi reconduzido à presidência do sindicato.

Representando a UGT-PARANÁ, a secretária Geral, Iara Freire, destacou o  incansável trabalho do sindicalista Adir de Souza em prol da segurança dos trabalhadores no ambiente de trabalho: “Muitos não sabem, mas o Adir é um dos idealizadores da campanha Abril Verde, reconhecida internacionalmente, inclusive pela OIT-Organização Internacional do Trabalho e que objetiva conscientizar trabalhadores,  empresários e órgãos públicos sobre a necessidade da prevenção de acidentes no ambiente de trabalho.

Na oportunidade o presidente reeleito Adir de Souza falou sobre o sindicato, a nova diretoria e a busca da entidade por ações efetivas que melhorem as condições de trabalho dos seus representados: “somos uma categoria de técnicos de segurança no trabalho cuja finalidade é justamente buscar condições adequadas para o exercício profissional dos vários setores da economia. Mas também temos nossas especificidades relacionadas a salários e condições de trabalho”,  lembrou Adir.

Fonte: UGT

0 comments:

Postar um comentário