-->

Resultado parcial das Assembleias

Ao decorrer desta semana estão ocorrendo as Assembleias com o intuito de debater sobre o Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018. Até o presente momento o Saemac realizou 46 assembleias em 46 cidades no Paraná reunindo vários trabalhadores da Sanepar.

Esta é a primeira parcial de votação sendo:




Mas até o momento não podemos tomar nenhuma decisão precipitada, pois a contagem final será feita apenas quando todos os sindicatos majoritários (SAEMAC, SINDAEN, SINDAEL e STAEMCP) juntarem os votos.

Para rever a minuta que está sendo debatida clique aqui

Relembre: O ano de 2017 trouxe para a Sanepar a marca crescente de 43% no seu lucro líquido, um valor equivalente a R$ 626,8 milhões (2016), o que gerou grande expectativa para os saneparianos, principalmente porque os funcionários estão há três anos sem receber aumento real. Porém, o que mais deixa o quadro funcional da empresa indignado é que, mesa após mesa de negociação, a proposta de reajuste seguiu sempre o INPC (4,69%) no salário de todos.

Nós orientamos os saneparianos a comparecerem às assembleias e votarem. O seu voto é muito importante pois é a partir dele que será tomada uma posição.

2 comments:

Acho que o sanepariano ainda não está contente,com o pouco caso que a empresa faz conosco, querem trabalhar de graça.

Acho que o sanepariano ainda não está contente,com o pouco caso que a empresa faz conosco, querem trabalhar de graça.

Postar um comentário