-->

GREVE GERAL: UNIÃO DO POVO BRASILEIRO

Insatisfeitos com as reformas que o governo Temer quer implantar, hoje o Brasil parou!

Todo o país esteve em GREVE para protestar contra as reformas Trabalhista, da Previdência, o projeto de terceirização, entre outras, que visam colocar as consequências das crises econômica e política nas costas dos trabalhadores e da juventude.

Em inúmeras cidades os trabalhadores da Sanepar mostraram sua força e vontade de lutar pelos seus direitos! Mas, além destes, várias outras categorias também se reuniram para denunciar uma agenda de supressão de direitos.

Os Sindicatos Majoritários que defendem os trabalhadores da Sanepar orientaram toda sua base a aderir as mobilizações. 

Curitiba

Curitiba

Rodrigo Picinin - Pato Branco

Pato Branco

Para ver todas as fotos clique aqui.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o número de pessoas concentradas na Praça Nossa Senhora da Salete, em Curitiba, se aproximou dos 10 mil. Já os organizadores falam que 30 mil pessoas participaram da mobilização.

Em Ponta Grossa, os funcionários do transporte público informaram inicialmente que fariam três paradas ao longo do dia, mas acabaram desistindo. A Viação Campos Gerais (VCG), responsável pelo serviço na cidade, afirma que 100% da frota está circulando.

Em Umuarama, na região noroeste, a paralisação no transporte foi das 6h30 às 9h30 e prejudicou mais de 1,4 mil usuários. Em Paranavaí, na mesma região, os ônibus operam normalmente.

Nós agradecemos a todos que participaram da manifestação, pois esta GREVE GERAL ficou para a história! É você quem escolhe seu futuro, trabalhador. Aliás, você já fez o cálculo da aposentadoria para ver até quando você terá que trabalhar? Haha, clique aqui para fazer! 

Fonte dos números: G1


0 comments:

Postar um comentário