-->

VAMOS PARA O JULGAMENTO DO DISSÍDIO COM CORAGEM E DEVER CUMPRIDO


Olá saneparianos:

Dia 18/10, próxima terça-feira, teremos o aguardado julgamento do nosso dissídio pelo Tribunal Regional do Trabalho - TRT, relativo ao ACT 2016/17. A expectativa de todos nós é grande, como é grande nosso desejo de uma decisão que faça justiça à contribuição que os trabalhadores deram para os excelentes resultados de produtividade e lucratividade alcançados pela Sanepar.

O Saemac anexou ao processo uma fartura de dados que demonstram os bons resultados da Sanepar e a importância de recomposição salarial e da elevação dos salários iniciais na empresa. Entregamos a cada desembargador do TRT memoriais com esses dados, para que conheçam bem a nossa causa. Fizemos nosso trabalho contando com uma assessoria jurídica cuidadosa.

Consideramos importante que todos tenham consciência de termos chegado até aqui decidindo coletivamente os rumos dessa luta. É assim, com coragem, que conseguimos os benefícios que conquistamos ao longo do tempo. É assim que devemos encarar esse momento também.

Recomendamos a todos que, nesses cinco dias que antecedem o julgamento, se mantenham conversando e mobilizados. Vamos manter todos informados do julgamento e da sentença que for proferida pelo TRT dia 18. Após a sentença do Tribunal, também estaremos informando os desdobramentos, baseados nos resultados, sem especulações. 

0 comments:

Postar um comentário