-->

JULGAMENTO DO DISSÍDIO SERÁ DIA 18 DE OUTUBRO

Atenção Saneparianos:

Saiu a data tão esperada por todos nós.

O julgamento de nosso dissídio pelo Tribunal Regional do Trabalho - TRT, envolvendo o Acordo Coletivo – ACT 2016/17, será no dia 18 de outubro.

Conforme já informamos, o Saemac teve o cuidado de juntar nas documentações os dados que mostram o crescimento dos lucros da Sanepar e a justiça de nossas reivindicações. O que esperamos no julgamento do dissídio é conquistar algo além daquilo que estava na proposta insuficiente da Sanepar.

O Saemac relembra aos companheiros e companheiras trabalhadores da Sanepar que, ao suspendermos nosso movimento grevista, deliberamos que, no dia do julgamento, faríamos um dia de paralisação, para marcar nossa posição.

O Sindicato estará conversando nos próximos dias com os companheiros que são lideranças nos locais de trabalho e com sua assessoria jurídica, fazendo uma avaliação sobre isso. Essa avaliação será no sentido decidir qual procedimento será melhor adotarmos, para que nossa posição repercuta positivamente junto aos juízes do TRT. Ou seja, repercuta de modo a sensibilizá-los para nossa situação e nossa causa.

Aguardem que iremos posicioná-los a respeito.

0 comments:

Postar um comentário