-->

SAEMAC, SANEPAR E DEMAIS SINDICATOS ESTÃO CONVOCADOS PARA AUDIÊNCIA NO MPT, NESSA QUINTA, 21/07

Olá saneparianos:

O Saemac recebeu ontem, terça, 19/07, email do gabinete do Procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho, ligada ao Ministério Público do Trabalho, Dr. Gláucio Araújo de Oliveira, intimando-nos, bem como também a Sanepar, ao SINDAEL e ao SINDAEN, para participar de uma reunião nesta quinta, 21/07, às 16 horas, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho, do MPT-PR. 

O tema da reunião é o dissídio coletivo que envolve o processo do Acordo Coletivo 2016/17, provavelmente buscando alguma conciliação e também uma unificação dos processos em andamento, simplificando o julgamento.

Conforme informado no email, a reunião contará com a presença do Presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, do Diretor Administrativo, Luciano Machado e do Diretor Jurídico, Júlio Jacob Júnior.

O Saemac estará na reunião, não só por atendermos a convocação do Ministério Público do Trabalho, como fizemos em todas as chamadas, mas por considerarmos que sempre é tempo e hora para negociar. Assim como todos os saneparianos, o Saemac espera que a Sanepar tenha sensibilidade para melhorar suas propostas e suas posições.

Vejam abaixo a íntegra do email que recebemos:



2 comments:

Esse mundo utópico não existe, a proposta que a empresa fez é boa. Vocês que ficam incitando o povo com ideias ilusórias. Aumento linear? Isso não existe em ACT, e fazer essa reivindicação é utopia.

Postar um comentário