-->

O Saemac não é apenas contra a privatização. Somos defensores da Sanepar!

Desde a semana passada, estamos alertando aqui em nosso site sobre o projeto de lei que quer aumentar o capital social da Sanepar e colocar à venda ações preferenciais da companhia. Mas, essa luta não é de agora. Há muitos anos o fantasma da privatização ronda a companhia e o Saemac tenta boicotar todas as   tentativas que ele faz. Em 2011, conseguimos impedir que a criação da Agência Reguladora (Agepar) afetasse o setor de saneamento, como era previsto. Este ano, no entanto, não temos muita certeza do que poderá acontecer.

Os deputados paranaenses devem votar ainda hoje o aumento do capital social da Sanepar e, sinceramente, não temos perspectivas positivas caso isso se concretize. Em toda a história do Saemac, sempre nos posicionamos contra a privatização ou terceirização, prática que apenas precariza todo e qualquer sistema. Agora não será diferente. Vamos continuar defendendo com unhas e dentes a nossa companhia. Nossa! A Sanepar não é e nem pode ser dos acionistas que só visam o lucro. A Sanepar precisa continuar sendo do povo paranaense, dos trabalhadores que carregam nas costas esta empresa, uma das melhores da América Latina!

Somos defensores da Sanepar e por isso condenamos todos aqueles que tentam, de alguma maneira, ferir a integridade e desvirtuar os princípios desta respeitada companhia.

0 comments:

Postar um comentário